10/11/2014

Oi gente,tudo legal? Então hoje vou mostrar pra vocês o resultado das esmaltações que fiz usando algumas cores do esmalte Novo Toque. Ele é um esmalte bem baratinho,custa em média de 0,99 centavos a 1,25 centavos e tem uma cartela até com boa variedade de cores. Algumas manicures tendem a dizer pras suas freguesas que ele é ótimo e trabalham bastante com ele aqui na minha cidade. Tudo bem,com arroz de terceira a boa cozinheira faz até um carreteiro bonzinho né,mas esse esmalte é fraquinho,a verdade é essa. Algumas cores vc tem de dar uma 3ºde mão para ficar boa,tem boa secagem,mas não tem boa durabilidade nas unhas então sinceramente não é um esmalte considerado BB na minha opinião. Se tiverem a oportunidade de experimentar deixem suas opiniões pra mim. Beijos!
Esse é o Fulgor


Esmeralda

Esse é o Esmeralda,não tem boa cobertura.

Esse é o Gal.


Esse é o Turmalina.

Tagged: , , ,

2 comentários:

Aline Wahlbrink disse...

Adorei essas cores! :) São lindas!

Realmente vale mais a pena pagar alguns centavos a mais por um produto melhor então né?! Mas pra quem não tem poder aquisitivo de comprar sempre dos melhores, também dá pra quebrar um galho...

Menina, que tamanho de unhas! São de verdade ou são postiças???

Te convido a vir conhecer meus cantinhos:
www.aartedaartesa.blogspot.com
www.minhavidanovosplanos.blogspot.com
www.determinadaepositiva.blogspot.com

se disse...

Oi Aline,obrigada pela visita. Olhe essas unhas são minhas,naturais,mas tenho mesmo de dar uma cortadinha embora eu ame unhas compridas. Bjão!

Seu Ambiente Manicurado © 2013 | Powered by Blogger | Blogger Template by DesignCart.org