29/10/2014



 Oi meninas,tudo legal com vocês? Então hoje vou falar um pouquinho das temidas celulites,não adianta,toda mulher tem. Eu conheço algumas com o grau maior e outras com grau menor dessa chatice,mas todas temos. Aí vc pergunta porquê vc,tá falando desse assunto, manicure? Porquê eu logo vou estar me especializando em cuidados como a drenagem linfática que é uma arma poderosa para melhorar a aparência da pela atingida com esse problema. Então àquela minha cliente que não se atreve a ir a praia,ou mesmo usar um short por ter muitas celulites poderão contar com os meus serviços para se sentirem melhor. A drenagem gente,ela sozinha não faz milagres e existem outros cuidados aliados a ela que podem amenizar e muito o problema. Se é o seu caso,faça pesquisas,procure saber e se cuide! Beijos!

Tagged: , ,

0 comentários:

Seu Ambiente Manicurado © 2013 | Powered by Blogger | Blogger Template by DesignCart.org