13/02/2016

Oi meninas,quanto tempo né? Então estou de volta pra falar com vocês sobre as unhas curtas. Algumas meninas ficam realmente triste com o pouco crescimento das unhas tendo assim de manter essas curtas.Outras meninas o fazem por causa da profissão que exige isso e tal. O caso é o seguinte na minha humilde opinião as unhas curtas tem o seu charme quando bem cuidadas e devidamente esmaltadas ou não conforme o gosto da pessoa. Conheço algumas meninas que tem bom crescimento de unhas e deixam as unhas permanentemente curtas por considerarem mais fácil para cuidar e até mesmo para evitarem a fustração de ao terem elas longas e por ventura vierem a quebrar ter de cortar todas.embora tem um monte de jeito de você salvar uma unha quebrada,ou substituir no comprimento àquela que quebrou. Seja qual for a sua opção cuide bem de suas unhas,curtas ou longas,cuide da hidratação da cutícula e ao esmaltar se quiser faça com bons esmaltes. Espero que gostem,deixem seus comentários por favor! Beijos!
FOTO RETIRADA DO GOOGLE

FOTO RETIRADA DO GOOGLE

Tagged: , ,

1 comentários:

Rosi Feliciano disse...

Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
prof.rosioliveira@gmail.com

Seu Ambiente Manicurado © 2013 | Powered by Blogger | Blogger Template by DesignCart.org