26/06/2012



Minha gente,não é porquê sua manicure não tira bifinhos ou por quê vc já está acostumada com o salão que vc vai se entreter com o papo ou o cafézinho e não vai prestar atenção em como é feita a manicuração de suas unhas. Eu já vi salões de "luxo" onde as manicures são muito simpáticas e habilidosas mas não fazem a esterilização correta dos materiais,não usam luvas,se as usam não descartam após o uso com clientes,dão aquela famosa empurradinha com a própia unha nas cutículas das clientes enfim...Povo,pelo amor de Deus já está mais do que divulgado a disseminação de doenças que esses maus hábitos facilitam. O uso de esterilizadores é fundamental nos salões aqueles com relógio ou estufas adequadas a material cirúrgico as autoclaves. Ou você leva seu kit de unhas é mais seguro.EXAGERO MEU? Pergunte ao dermatologista ou dê uma olhada em fotos das doenças no google. FIQUE ALERTA!

2 comentários:

Cristina Almeida disse...

Olá Cláudia!
Vim retribuir a visita e já estou seguindo teu blog, minha dificuldade em seguir a mais tempo, foi que não consegui encontrar teu blog.
Fiquei seguindo no g1 e vim procurar pelo endereço que deixou lá no comentário que vi hoje.
Mas mesmo assim não tava dando certo, então coloquei o teu nome no google e consegui achar o teu blog,
Acho que na hora de vc digitar o endereço faltou alguma coisa, verifica aí, ok?
Agradeço pelos comentários em meu blog, vc me perguntou se tenho vídeos, tenho alguns no youtube e no vlogue, lá no blog tem os links direitinho, mas não tenho feito mais, são muitas pessoas já postando vídeos de maquiagem que acabei desistindo!
Bjs no coração, feliz fim de semana e boas festas pra vc e toda sua família.
www.cristymakeup.blogspot.com.br

Ellen Miguel disse...

Adorei o post. Super utilidade pública.
bjs

Seu Ambiente Manicurado © 2013 | Powered by Blogger | Blogger Template by DesignCart.org